segunda-feira, 7 de julho de 2014

NOVENA DE NOSSA SENHORA DO CARMO

Iniciamos em nosso Noviciado Santa Teresa dos Andes, a novena em preparação a Solenidade de nossa Mãe e Irmã, a Santíssima Virgem Maria do Monte Carmelo. Rezando no primeiro dia, contemplamos nas palavras da Santa Madre Teresa de Jesus, o ideal carmelitano de amor e imitação das virtudes da Mãe de Deus, sob a proteção do Santo Escapulário.
Que o Bom Deus ajude-nos a crescermos na comunhão de orações e caridade para o bem da Igreja, do Carmelo e de toda a humanidade!

"Queira o Senhor que tudo seja para a Sua glória e louvor, e para honra da gloriosa Virgem Maria, cujo hábito trazemos, amém." 
(S.Teresa de Jesus, Vida 36, 28)


"Ó Senhora do Carmo, revestido de vosso escapulário, eu vos peço que ele seja para mim sinal de vossa maternal proteção, em todas as necessidades, nos perigos e nas aflições da vida. Acompanhai-me com vossa intercessão, para que eu possa crescer na Fé, Esperança e Caridade, seguindo a Jesus e praticando Sua Palavra. Ajudai-me, ó mãe querida, para que, levando com devoção vosso santo Escapulário, mereça a felicidade de morrer piedosamente com ele, na graça de Deus, e assim, alcançar a vida eterna. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário